Becom A sign Of Love Novel 1 e 2 - Mia Sheridan



Há um lugar na moderna América, sem eletricidade, sem esgoto e sem as conveniências modernas. Neste lugar, não há espaço para os sonhos, não há espaço para a autoexpressão e nenhuma tolerância para a ambição.
Neste lugar, há um garoto com o corpo de um deus e coração de um guerreiro. Ele é forte e fiel, e serve sua família com honra. Mas ele se atreve a sonhar com mais.
Neste local, há uma menina com o rosto de um anjo e um coração cheio de coragem. Para sua família, ela é a visão da perfeição obediente. Mas ela se atreve a querer aquilo que lhe foi dito que nunca pode ser dela.
Becoming Calder é a história do bem contra o mal, o medo em relação a bravura, e a verdade que a luz do amor sempre encontrou o seu caminho para até mesmo o mais escuro dos lugares... Desde o início dos tempos, até o fim do mundo.

BAIXAR



Finding Eden é a continuação e conclusão, do Becoming Calder.

Quando o mundo que você conhece acabou, quando tudo o que você ama se perdeu, onde você encontra força?

Quando o novo mundo que você entrou é tão isolado como anterior, quando o seu coração está quebrado, e seu futuro é incerto, onde você encontra a esperança?

Finding Eden é uma história de força, descoberta, perdão e amor eterno. É sobre acreditar em seu destino e seguir o caminho que conduz à paz.



BAIXAR
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...