Aleatha Romig - Série Consequences - Livro #1 e 2 Consequences



Toda ação tem consequências.

Acordando em um quarto desconhecido em uma luxuosa mansão, Claire Nichols fica apavorada ao descobrir que um encontro casual a levou para as mãos cruéis de seu sequestrador, Anthony Rawlings. Claire não entende por que ela está lá, mas ele foi muito claro, ela é agora a sua aquisição e cada ação tem consequências.

Aprenda as regras para sobreviver.

Enfrentando circunstâncias incompreensíveis, Claire precisa aprender a sobreviver à sua nova realidade, cada aspecto de sua vida depende do magnata alto, de olhos escuros, que é um verdadeiro mestre do engano. Impulsionado por demônios desconhecidos, ele não tem tolerância para imperfeição, em qualquer aspecto de sua vida, incluindo sua recente aquisição. Anthony pode parecer para o mundo como um belo, empresário benevolente, mas na realidade, Claire sabe em primeira mão que ele é um captor controlador e ameaçador, com regras muito estritas: faça como é dito, o fracasso público não é uma opção, e as aparências são de extrema importância.

Cativar o captor.

Para encaixar as peças do quebra-cabeça, Claire deve seguir suas regras. Será que seu plano irá funcionar ou Anthony se tornará encantado pela beleza, resistência e determinação de Claire, mudando o jogo para sempre? Se isso acontecer, qualquer um deles vai sobreviver às consequências?




BAIXAR



Claire sobreviveu às consequências. Através da força e compartimentalização, Claire Nichols cativou seu captor. Embora Anthony Rawlings pensasse que ele ensinou Claire a se comportar, a sua dominação se tornou um desejo e sua obsessão se transformou em amor. Ou já era? Quando as escolhas dela empurraram a vingança implacável de Anthony para longe, Claire mal sobreviveu às consequências. Descubra a verdade. Agora, armada com novas informações e mais perguntas do que respostas, Claire trabalha para descobrir a verdade por trás do jogo perigoso. Quando ela começa de novo, ela deve decidir em quem pode realmente confiar, especialmente com um novo conjunto de jogadores em movimento. Novo conjunto de regras. Com tudo a perder e um mestre do jogo de manipular e controlar à bordo, Claire e Tony duelam por um novo conjunto de regras. Quando empurrados juntos mais uma vez, eles podem aprender a confiar um no outro para superar novos perigos? Ou será essa a segunda tentativa de Tony para a dominação? Claire pode resistir ao homem que ela nunca antes tinha sido capaz de resistir? Ódio e amor. Decepção e verdade. Velhos hábitos e novos começos. Enquanto este jogo de xadrez da vida real desenrola, pecados do passado virão à luz e novos segredos serão revelados. Com tanta coisa acontecendo, as apostas nunca foram tão altas. Todas as verdades são fáceis de compreender uma vez que são descobertas. O truque é descobri-las.

BAIXAR AQUI



  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...