Pulse - Part I a 3 - Deborah Blandon



Jessica Roth terminou com seu namorado, mudou-se para Nova York e queria desesperadamente começar sua nova vida com uma estrondosa - alucinante, apertando-alma noite de puro, cru e memorável sexo.
Ela pensou que tendo uma vez um encontro casual com o advogado, Nathan Moore, em um quarto de hotel se tornaria uma virada para ela, solteira e aventureira na vida emocionante na cidade.
Uma noite se transformou em duas, em quatro e em mais - sempre no mesmo lugar, sempre na mesma hora - sem sobrenomes, sem detalhes pessoais, e absolutamente nenhuma complicação.
O que Jessica não conta é que os limites dados por Nathan são feitos para serem forçados.
Ele a queria de maneira que ele prometeu que nunca faria. Ela o queria de maneira que ela não podia admitir.
Quando suas vidas colidem fora das paredes do quarto do hotel, Jessica é forçada a encarar a verdade sobre o único homem que já fez seu pulso correr e seu corpo doer com prazer nunca vivido.


BAIXE AQUI



Nathan prometeu a Jessica apenas uma coisa durante as noites em seu quarto de hotel - sexo diferente de tudo o que ela já tinha experimentado antes. Ela pensou que seria simples, mas com um homem como Nathan, isso não é possível. Ele era complexo, determinado e muito tentador para resistir.
Quando sua vida se cruza com a dele da forma mais inesperada, ela percebe que o destino e acaso não existem em seu mundo. Quando Nathan quer algo, ou alguém, ele vai ter, independentemente do custo.
Enquanto Jessica confronta o passado do qual ela fugiu, o presente que a consome e todos os meios para o seu futuro, um breve momento muda absolutamente tudo.
Não há ninguém que possa protegê-la do que acontece em seguida.


BAIXAR AQUI


Jessica queria acreditar que Nathan tinha mudado. O desejo cheio de promessas que ele fez na cama não é páreo para a realidade que agora ela está segurando na palma da sua mão. Sexo governa homens como Nathan Moore. Ela suspeitava disso, então experimentou e agora não há absolutamente como negar.
Ela sabe qual é a coisa certa a fazer. Ele sabe que ele nunca conheceu ninguém como ela.
Jessica se esforça para esquecê-lo enquanto o desejo de Nathan por ela o consome. Sua necessidade compulsiva de possuí-la empurra-o de uma forma que vai mudá-los ambos para sempre.
Até que ponto é Nathan Moore está disposto a ir para ter a única mulher que ele afirma que não pode viver sem?

BAIXAR AQUI
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...