Série Descobrindo Você 1 a 5 -Scarlett Edwards










Quando acordo, em um lugar escuro e pouco familiar, não tenho a mínima ideia do que está esperando por mim sob as sombras. Minha imaginação evoca demônios da pior espécie. A realidade é muito pior: Uma coleira sem a correia. Uma prisão sem muros. E uma vida desprovida de sentido. Sou apresentada com um contrato mesquinho e convidada a assiná-lo. Isso define os termos da minha servidão. A única informação que tenho sobre o meu captor são duas pequenas letras pintadas na parte inferior: J.S. Munida apenas das minhas memórias, devo fazer tudo o que eu puder para evitar ser aprisionada por esses cruéis jogos mentais. Mas no final tudo se resume a uma escolha: Resistir e morrer. Ou aceitar e entregar a minha vida.

Sobrevivi ao pior. Saí da escuridão com a minha sanidade intacta. Agora, vou conseguir saber quem é o monstro que está me prendendo aqui. Pela primeira vez, desde que o meu cativeiro começou, vou conhecer Stonehart. Para qualquer coisa que ele queira, estarei pronta. A coleira talvez esteja apertada no meu pescoço, mas não serei uma prisioneira. Uma prisioneira não tem escolha. Uma prisioneira não tem um propósito. Mas, e uma concubina, tem? Ela sempre tem uma escolha. E hoje, eu escolho lutar.

Jeremy Stonehart é um homem cruel e vingativo. Ele quer que eu me renda. Ele quer que eu admita a derrota. Eu nunca vou parar de lutar. Nem vou me submeter. Não importa a que ele me sujeite, sempre lutarei. Não vou esquecer a minha determinação. Deixe Stonehart pensar que estou arruinada. Não sou facilmente desencorajada por isso. Seja a que for que ele me submeta, vou sempre me lembrar da minha força interior. Vou sempre me lembrar de que, no final, tenho controle sobre a única coisa que ele realmente quer: Minha mente. Nunca lhe darei o poder sobre a minha mente. Vou resistir.

Eu sei que estou aqui por uma razão. Por Stonehart me ter aqui sequestrada, já deixou passar muita fome, já deixou totalmente no escuro ... tudo por uma razão. Ele é um homem frio, mas ele não é irracional. Ele tem o seu próprio propósito. Eu ainda não consegui descobrir o que é. Devo desprezá-lo, eu sei que deveria sentir nada além de nojo quando penso nele. E ainda ...por alguma vezes, eu não sei o que sinto. Porque há aqueles momentos preciosos quando ele me faz sentir magnífica e estimada. Assim como uma pessoa real. Aquela que realmente importa para ele, sei que esses momentos são fugaz de afeto e não deve influenciar a minha decisão. Mas eu não sou ele. eu não possuo seu auto-controle, não posso ficar afetada para sempre. Eu ainda quero vingança? Eu ainda quero vingança? Sim. Sim, claro que sim. quero vingança. quero vingança. Mas Stonehart quer algo de mim, também. E a pergunta aterrorizante que se esconde no fundo da minha mente é: No final, será seu castigo, dele ou o meu?

Mas quando toda a esperança parece perdida, uma luz aparece no fim do túnel. Uma confissão ... quebra-me do estrangulamento da desesperança e desespero. Uma admissão ... que traz novas dimensões para o homem que está envolto no mistério. A revelação de Stonehart nunca poderá mudar o que ele fez para mim. Mas pode ser o suficiente para fazer a diferença na maneira de eu vê-lo? As velhas perguntas são respondidas, novas perguntas surgem: É possível que um homem possa mudar? Será que é possível para ele se arrepender de todos os seus pecados? E, talvez o mais importante de tudo: É possível que eu possa perdoar?



BAIXE TODA A SÉRIE CLICANDO AQUI
  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...