Trilogia O Cavaleiro de Bronze 1 a 3 -Paullina Simons


BAIXE TODA A SÉRIE CLICANDO AQUI

Tatiana vive com a família em Leninegrado. A Rússia foi flagelada pela revolução, mas a cidade mais cosmopolita do país guarda ainda memórias do glamour do passado. Bela e vibrante, Tatiana não deixa que o dramatismo que a rodeia a impeça de sonhar com um futuro melhor. Mas este será o pior e o melhor dia da sua vida. O dia assombroso em que conhece aquele que será o seu grande e único amor. Ameaçados pela implacável máquina de guerra nazi e pelo desumano regime soviético, Tatiana e Alexander são arremessados para o vórtice da História, naquele que será o ponto de viragem do século XX e que moldará o mundo moderno.

A saga épica de amor e guerra continua...A Sequência de parar o coração do amado Best-seller internacional de Paullina Simons, O Cavaleiro de Bronze. Tatiana está com dezoito anos, grávida e viúva, quando foge de Leningrado arruinada pela guerra para encontrar uma nova vida na América. Mas os fantasmas de seu passado não descansam facilmente: Acredita que seu marido, Alexander Belov, comandante do exército vermelho ainda está vivo e necessita desesperadamente dela. Enquanto isso na União Soviética, além dos oceanos e continentes, Alexander escapa de sua última execução e é forçado a conduzir um batalhão de soldados considerados dispensáveis pelo alto comando Soviético. Tatiana viajará para a Europa como enfermeira da cruz vermelha e irá enfrentar os horrores da guerra para recuperar o homem da sua vida. Dor e esperança, amizade e traição, são misturados neste romance pungente, estrelados por dois personagens inesquecíveis e cheios de coragem e amor, capaz de desafiar o destino cruel...

Milagrosamente reunidos na América com seu filho Anthony, Tatiana e Alexander enfrentam uma nova vida no que promete ser uma terra de liberdade e oportunidade. No entanto, o peso da guerra e os anos de separação, e a pressão de um ambiente muitas vezes hostil aos recém-chegados, testarão um amor que até agora tem provado ser inquebrável.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...