Anna Antonia - Mad Bad and Dangerous to Love 01 - Louco por você




Eu tinha ido para a escola com Gabriel Gordon. Apesar de seu nome e de correspondência celeste beleza, Gabriel não foi nada angelical. Rico, mimado e muito cínico para sua idade, ele poderia facilmente usar seu charme para a sair fora de qualquer problema. Gabriel Gordon estava louco, mau, e ... bem, você provavelmente já sabe o resto.
Os anos não tinha mudado ele, apesar de assumir a empresa de seu pai e expandindo-a em uma empresa multinacional. Infelizmente, era apenas a minha sorte que eu me encontrava a trabalhar na construção de Gabriel. Embora eu tinha conseguido evitá-lo para a parte melhor de um mês, um encontro casual no elevador provou que ele ainda era um homem arrogante que mostrou muito interesse demais na forma da minha boca e minha nuca.
A partir de então, Gabriel me atormentou, me provocava, e mais frequentemente do que não, me deu vontade de jogar coisas na cabeça dele. Ainda assim, tal como na escola, eu não poderia deixar de ver a dor por trás de seu sorriso preguiçoso e as sombras em seu olhar cristalino. Quando Gabriel confessou seu amor por mim, eu deveria ter sido a mulher mais feliz do mundo. Pena que eu não podia acreditar que ele ...
Emma Adams sempre considerou-se a cabeça no lugar, bem-humorado, e acima de tudo, sã. Então, como ela se tornou alguém que não conseguia empurrar Gabriel Gordon embora? Não importa o quão doce suas palavras poderiam ser ou como facilmente paixão explodiu entre eles, se envolver com o playboy escandalosamente rico tinha que ser a altura de insanidade. Dada a sua natureza tumultuados e demônios pessoais, houve única maneira de um relacionamento entre eles poderia sobreviver: na loucura.



BAIXE AQUI
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...