DUPLO RISCO - Liliana Hart



Prohibition. Nova Orleans é uma cidade de prazer e vícios para os ímpios. Mas para Chloe Monroe é uma prisão. Ela é grata a Lucien Deveraux por dar-lhe um emprego como sua empregada após o assassinato de seu marido, mas é seu amante, que a fascina. É o rosto de Antoine que ela vê quando Lucien está dentro dela e é seu nome que quer chamar quando atinge o clímax.
Antoine Rousseau tem sido amante de Lucien desde o ano passado, mas eles se distanciaram desde que Lucien tornou-se envolvido na venda de uísque no mercado negro pelo maior lance. Antoine sabe segredos terríveis sobre as atividades de Lucien e sabe que tem que tirar Chloe fora das garras de Lucien, antes que ela acabe morta. Ele a envia para seu amigo e, por vezes, amante, Jack Bradford, para mantê-la a salvo, até que possa se encontrar com ela novamente.
Jack Bradford dá uma olhada em Chloe Monroe e se apaixona perdidamente. Ela diz que é esposa de Antoine, mas isso não o impediu de tomá-la. Quando Antoine aparece para reivindicar Chloe, Jack sabe que tem que haver uma maneira de cumprir todos os seus desejos e manter Chloe satisfeita.


BAIXAR AQUI
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...