Encanto e confusão 1 e 2 - Alanea Alder



Quando o assunto dos netos surge durante reunião semanal do círculo semanal dos matriarcas das famílias fundadoras, eles decidem procurar o Elder bruxa para verificar se os seus filhos têm companheiros. Eles ficam chocados ao descobrir que muitos dos companheiros de seu filho são humanos!
Temendo que os futuros companheiros de seus filhos acabem morrendo antes de serem reivindicados e proporcionando-lhes netos para estragar, eles convencem os seus próprios companheiros de que algo deve ser feito. Depois de reunir todos os guerreiros juntos em uma cerimônia de premiação falsos, a Elder bruxa faz um feitiço para puxar companheiros dos homens para eles, se eles querem ou não.

Aiden está convencido de que ele não precisa de um companheiro e que esse somente ficará em seu caminho, mal sabe ele o destino está lhe enviando a sua companheira! Ele conhece a sua companheira destinada, Meryn Evans, e as coisas vão por água abaixo. Nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e bate o deixando inconsciente. Eles finalmente descobriram que a vida antes de encontrar o outro pode ter sido bom, mas a vida depois é perfeito, ainda que envolva as batalhas de imersão super e descarga acidentalmente granadas de mão.

Gavriel Ambrosios tem sonhado com a sua companheira de acidente propenso por semanas. Agora que ele está chegando ao ápice de sua transição vampírica, ela fez seu caminho para Lycaonia, justamente quando ele está no seu mais perigoso. Elizabeth Monroe estava pensando em ficar em Lycaonia enquanto os humanos se esqueciam do mergulho de cisne, ela tirou da janela do escritório de seu chefe. Mal ela sabia que esta viagem lado mais curto estava prestes a tornar-se permanente. Gavriel é o companheiro que ela sempre sonhou. Mesmo que ele varre fora de seus pés a sua necessidade de protegê-la tem-se afastando dela. Ela é ao mesmo tempo preocupada com e desenhado à sua natureza mais escuro, mas está determinado a vê-lo através de sua transição.
Nas sombras seu inimigo tem como alvo Gavriel quando sabem que ele está no seu mais vulnerável. Eles arrastam cada vez mais perto da propriedade Alpha colocar os homens em estado de alerta. Mas à medida que os dias ficam mais curtos e as noites ficam mais longas Elizabeth começa a se perguntar, o que é a maior ameaça? O inimigo ou seu companheiro?


BAIXAR SÉRIE
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...