Informações sobre a série da Tia Abbi Glines - Rosemary Beach


Bem os próximos livros da TIA ABBI 3 já tem capa ...

Kiro's Emily (Rosemary Beach #10) - já está em tradução meninas :D


O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demônio. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e quantidades pecaminosas de dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa-que ele quer. Então, quando, uma beleza conservador de cabelos escuros o repele, em um concerto Depois da festa, o seu primeiro pensamento é: "Quem diabos ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas não toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente esta menina. Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo. Enquanto o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a menina, que tornou-se tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele nunca iria amar. Sua Emily.

When I'm Gone (Rosemary Beach #11) CAPA LANÇADA RECENTEMENTE
Eu tinha uma exortar para corrigir todos os seus problemas. O que era estúpido. Ela estava indo bem sem mim. Mas algo sobre aqueles grandes olhos ... Mase Colt-Manning sempre preferiu a sua vida humilde como um fazendeiro do Texas a sua primogenitura como o filho de uma estrela de rock legendário. Na verdade, ele raramente visita mundo rarefeito de seu pai em Rosemary Beach, especialmente se isso significa bunking em sua vil meia-irmã de Nan-casa até uma visita leva a um encontro casual com uma jovem empregada da casa, lindo que ele desperta com ela - imitação de chave, mas de espírito de uma estrela da música country ... Reese Ellis finalmente tem sua liberdade. Depois de escapar de uma vida de abusos de seus pais e colegas de classe para um distúrbio de aprendizagem não diagnosticada, ela aproveita a oportunidade para ser uma casa de limpeza de algumas das famílias mais ricas em Rosemary Beach. Mas seu trabalho está em perigo quando ela provoca um acidente na casa de seu cliente mais importante, Nan Dillon. Quando um estranho quente, semi-nua com arrogância de um cowboy vem para resgatá-la, ela está intrigada, então com medo, uma vez que ele mostra o seu próprio interesse. Reese nunca conheceu um homem de confiança em sua vida. Será Mase ser diferente?

When You're Back (Rosemary Beach #12)

CAPA REVELADA RECENTEMENTE .. é a continuação da estória de Reese e Mase ..



O futuro é brilhante para Reese Ellis. Ela tem Mase Colt-Manning, o homem dos seus sonhos, e uma família que ela não sabia que existia até que o pai há muito perdido chegou à sua porta em Rosemary Beach. Depois de crescer com uma mãe cruel e padrasto abusivo, Reese está ansioso para conhecer o homem carinhoso e charmoso que quer ser uma parte de sua vida. Tudo está finalmente caindo no lugar. Enquanto Reese está a visitar a sua nova família em Chicago, Mase passa o tempo com o seu "primo", Aida, que tem adorado ele desde a infância. Embora eles sejam independentes por sangue, Mase e Aida foram levantadas a pensar em si como família.Mas quando Reese retorna, ela pode dizer algo não está certo com Aida, que se ressente claramente Reese e se destaca em jogos pequenos e manipuladoras. E apesar de Mase é desavisado, Reese não sabe Aida não amá-lo como um primo deveria .
Esses ainda ela não lançou meninas .. quando lançar eu aviso :D

  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...