Joker's Wrath MC 1 e 2 - Bella Jewel



BAIXE A SÉRIE AQUI



Ash é um guarda da prisão, ela é dura, ela é forte e ela nunca se afasta de uma luta. Ela leva seu trabalho a sério, ela leva seu treino a sério, e tudo em sua vida acontece como planejado.
Até o dia em que ele é levado para a prisão.
Ela nunca vai esquecer encontro Beau 'Krypt' Dawson, pela primeira vez. Ela nunca vai esquecer seus olhos assombrados e sua expressão entorpecida. Ele é um membro do Jokers Wrath MC e isso diz que ele matou uma família inocente no meio de um café, a sangue frio.
Demente. Louco. Psicótico.
Todas essas palavras descrevem o Krypt infame, mas Ash suspeita que há muito mais para o homem quieto do que aparenta. Segredos estão sendo escondido pelo clube, a informação está sendo mantida em sigilo. Krypt fica em silêncio por uma razão
Ash está desesperada para saber essa razão.
Lutando continuamente, Krypt é transferido para uma prisão de alta segurança. Ash está no comando. Ela está sempre preparada, sempre em alerta. Nem mesmo suas habilidades vai parar o clube de emboscar-los e tomar de volta Krypt. Só que Ash acaba bem no meio dela.
Eles a levam também.
Agora ela está presa com um clube da motoqueiro que são mais resistentes do que qualquer prisioneiro que ela já viu. E eles não vão deixá-la ir. Ela é um risco. Até que a situação pode ser resolvida, eles enviamela e Krypt para as montanhas juntos .... sozinho.
Um épico, amor perigoso será construído sobre as fundações de escuridão.



Nunca houve um tempo que eu me importei com algo mais do que o meu clube. Hoje tudo isso mudou. Hoje eu tenho você.’
Para compreender verdadeiramente a história; você precisa começar desde o início, mas para começar desde o princípio; você tem que voltar, ainda mais do que apenas você. Afinal, nossas histórias não começam com a gente, não é? Nossas histórias começam com a pessoa antes de nós, e com a pessoa antes delas. Fomos criados a partir das histórias dessas pessoas - a partir de seus erros, de suas conquistas, de seu amor e ódio.
A história de ninguém é sempre verdadeira e própria.
Eu tentei criar a minha própria história, o meu próprio caminho, e minhas próprias ações. Eu vi coisas que as pessoas só veem em seus piores pesadelos, mas eu nunca deixo isso me abater. Eu nunca deixo de ser quem eu sou. Eu me levanto e eu continuo. É assim o que eu sou.
Não havia porque analisar o que poderia ser.
‘Poderia ser’ não importava.
Até que Maddox entrou em cena. Ele salvou minha vida. Ele mudou meu mundo; me deu a segunda chance que algum de nós só sonham. Só havia uma coisa que faltava na minha segunda chance, e ela era a razão pela qual eu lutei tanto para sobreviver.
Minha irmã.
Minha irmã, que supostamente estava morta, bem, pelo menos, é o que eu pensava.
Isso é o que ele me disse.
Agora é que a minha história muda, mas para entender essa história, você tem que começar pelo começo... onde tudo começou... e antes.





  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...