Life Before Damaged 1 a 3 - H.M Ward


BAIXE A SÉRIE AQUI

Trifecta é o que todo homem se esforça para ter e muito poucos alcançam. Eu tinha essas coisas e me afastei do fluxo interminável de mulheres, da fortuna da família, de tudo. Isso foi tudo meu em uma vida a muito esquecida. O passado não pode ficar enterrado para sempre e escondendo de Sidney está ficando mais difícil. Eu não sou o cara que ela pensa, e se ela souber a verdade, arrisco perdê-la.
A coisa é, eu sinto essas velhas formas me puxando para trás, e se Sidney faz parte da minha vida, ela tem que saber. Se ela não souber, isso poderia destruir a ambos.
A verdade não vai me libertar. Não importa qual o meu nome seja, eu sempre vou ser um Ferro. Mas Sidney tem uma escolha e não vou roubar isso dela



Culpa me devasta, me engole toda. Isso rouba o meu sono e revira meu estômago. Eu era a princesa, a herdeira perfeita Granz, mas não mais. Essa parte da minha vida ficou em chamas, levando o meu futuro com ele.
O que resta é uma sombra, uma menina sem futuro e um terrível segredo. Só há uma alma que sabe a extensão dos meus pecados, e eu não consigo tirar seu belo rosto da minha cabeça. As memórias de estar perto dele naquela noite são carregadas. Eles demoram, mas indo atrás de Pete é como tentar pegar fumaça na minha mão.
A atração por este homem sexy é irreal, e é isso que eu continuo dizendo a mim mesma, o Pete Ferro que eu vi naquela noite não existe. Não há nenhum poeta, nenhum filósofo, nenhum artista. Ele é um jogador e eu sou o seu mais novo brinquedo.



Dinheiro. Poder. Sexo.
Se eu só posso esperar um pouco mais, se posso apenas sobreviver ao meu segredo, talvez eu possa salvar o meu futuro também. Eu não mereço uma segunda chance, mas se eu tenho uma, de jeito nenhum que estarei desperdiçando-a com um jogador como Pete Ferro.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...