Melody Ann - Billionaire's Bachelors 01 - O milionario ganha o jogo



Joseph Anderson decidiu que é hora de seus três filhos bem sucedidos se casarem. Joseph quer netos para preencher sua mansão, e ele quer imediatamente. Seu filho mais velho, Lucas, é bem sucedido em todas as áreas de sua vida, exceto no amor, e Joseph começa o marketing. Ele encontra Amy Harper e a considera a nora perfeita. Ele só precisa apresentá-los para ambos perceberem um ao outro.
Lucas Anderson é rico, sensual e teimoso. Ele não tem vontade que qualquer mulher entre em sua vida, causando o caos, ou usando seu nome de família. Muitas mulheres têm tentado, e ele tem tido êxito em descobrir que elas estão sob seus sorrisos falsos.
Amy Harper foi criada em circunstâncias trágicas e não gosta de homens mimados, ricos, que tenha tudo entregue com uma colher de prata. Ela passou anos para terminar sua educação e em seguida, recebeu um emprego na corporação do Sr. Anderson. Ela instantaneamente não gosta de seu chefe incrivelmente sexy, que é arrogante e acha que toda mulher deve cair a seus pés.
Quando Amy fica grávida depois de uma noite imprudente de paixão, ela está com medo que pegue seu bebê. Lucas é exigente e utiliza todas as maneiras, mas Amy tem a quantidade de faísca para acender o rastilho e desafiá-lo a cada passo do caminho.
Joseph Anderson, Lucas e seus irmãos Alex e Mark, oferecem suporte, amor e alegria. Com o amor da família Anderson, que não são só ricos e bem sucedidos, mas também gentis. Amy começa a perceber que ser rica ou não pode quebrar um homem e começa a imaginar os “felizes para sempre” que ela nunca acreditava para si mesma.


BAIXAR AQUI
  • Love
  • Save
    1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...