Reapers Properety 0.5 e 3 - Joanna Wilde



O COMEÇO DE TUDO


Marie não precisa de uma complicação como Horse. O enorme tatuado, motoqueiro, e pé no saco que aparece na sua casa uma tarde em que seu irmão não está. Ele quer Marie em sua moto e em sua cama. Agora.
Mas Marie apenas acabou de deixar o idiota abusivo do seu ex-marido e ela não está à procura de um novo homem. Especialmente um como Horse - ela não sabe o seu verdadeiro nome ou onde ele vive, ela está noventa por cento certa de que ele é um criminoso e que o "negócio" que ele fala com o seu irmão não é o design do site. Ela precisa dele fora de sua vida, o que seria muito fácil se ele tivesse de parar de dar orgasmos alucinantes.
Horse faz parte do Reapers Motorcycle Club, e quando ele quer alguma coisa, consegue. O que ele quer é Marie, mas ela não está interessada em tornar-se "propriedade " .
Em seguida, seu irmão rouba o clube. Marie pode salvá-lo, dando a Horse o que ele quer em casa, em público, em sua moto... Se ela é muito, muito boa menina, ela vai ter muito mais desses orgasmos apenas que ele pode oferecer, e ele vai deixar seu irmão viver.


Oito anos atrás, Sophie deu seu coração e sua virgindade para Zach Barrett em uma noite que não poderia ter sido menos romântica ou mais embaraçosa. O meio-irmão de Zach, um motoqueiro de aço musculoso, tatuado chamado Ruger, os pegou em flagrante, uma caixa de surpresas que Sophie nunca esqueceria. Ela pode ter perdido sua dignidade naquela fatídica noite, mas Sophie também ganhou algo precioso — o seu filho Noah. Infelizmente, Zach é um pai aproveitador, deixando apenas Ruger para ser um modelo masculino de Noah. Quando ele descobre que Sophie e seu sobrinho estão vivendo em quase pobreza, Ruger leva o assunto com suas próprias mãos, com a ajuda dos Reapers Motorcycle Club para dar uma vida melhor a eles. Viver com motoqueiros fora da lei não era o plano de Sophie para seu filho, mas Ruger não está lhe dando uma escolha. Ele vai estar lá para Noah, ela querendo ou não. Mas Sophie o quer, sempre quis. Agora, ela vai aprender que levar um motoqueiro para a cama pode torná-la uma menina suja em todos os sentidos.



Liam ‘Hunter’ Blake odeia os Reapers MC. Nascido e criado como
um Devil’s Jack, ele sabe o seu dever. Ele vai defender seu clube de seu
mais antigo inimigo com qualquer arma que ele pode encontrar - usando
Reapers. Mas por que usar a força quando o presidente dos Reapers tem
uma filha que está sozinha e vulnerável? Hunter a queria desde o minuto
em que a viu e agora ele tem uma desculpa para levá-la.
Em viveu toda a sua vida à sombra dos Reapers. Seu pai
superprotetor, Picnic, é o presidente do clube. A última vez que ela teve
um namorado, Picnic atirou nele. Agora, os homens de sua vida estão
muito mais interessados em manter seu pai feliz do que dar a ela um
‘bom tempo’. Em seguida, ela conhece um estranho, um belo homem que
não tem medo de tratá-la como uma mulher de verdade. Aquele que não
tem medo de seu pai. O nome dele é Liam e ele é o cara.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...