Resenha - Anabella Franco - Nada mais que uma noite ..


Sinopse : Nicolas Hagen é um engenheiro atrativo e bem sucedido que ama a vida noturna. Sua relação com as mulheres se resume a passar apenas apenas uma noite com elas e as abandonar, lhes deixando algo em troca. Para ele todas são iguais: interesseiras, insensíveis e manipuladoras. Lavínia é uma mulher de beleza invejável, simples e pura em sua alma. Uma costureira de classe baixa, que luta para sair de um ambiente hostil. seu passado a colocou em um lugar onde entregar-se a um homem se torna quase impossível. Seu presente está regido pela resignação, a aceitação e a perseverança. Alguma deusa obrará entre esses dois mundos, entrelaçando ambas as vidas. Lavínia será uma presa a mais de Nick , que não poderá resistir aos seus impulsos de seduzi-la e passar nada mais que uma noite com ela. Uma noite em que a verdade e a inocência transformarão suas almas para sempre. Entretanto, o destino jogará de novo suas cartas: o passado para Nick tem forma de feridas, e figura de mulher. O vermelho será sua essência. O sexo e a perversidade, sua armadilha.
______________________________________________________
Nick é um tipico milionário que dorme com todas as mulheres do mesmo meio social que ele .
Lavínia é uma simples costureira que tem uma situação financeira baixa, fora os problemas da sua vida que são muito ,,

Tudo começa quando Nick e seu amigo entram em seu atelie por engano atras de ternos e Lavínia finge ser a designer que eles procuram , ela se depara com Nick e seu olhar intenso que parece ler sua alma e sabe que ela também está mentindo ao se passar por outra pessoa mais mesmo assim continua com a farsa e ajuda ela comprando os ternos . Lavinia não consegue esquecer o rosto dele , mais sabe que ele está muito acima dela em qualquer situação seja > social dentre outras.
Quando eles ficam juntos , o seu mundo vira de cabeça para baixo , tudo está contra eles durante essa estória ...
Caminhos serão feitos, laços serão feitos , confiança terá que ser conquistada e no final será que todo o amor que eles sentem valerá a pena ? Nem sempre o amor é suficiente para enfrentar e construir uma vida juntos , uma grande estória de amor .. As vezes o herói precisa ser salvo será Nick capaz de amar e proteger Lavínia ? Será Lavínia tudo aquilo que Nick necessita ?


  • Love
  • Save
    1 love 1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...