Resenha - Beautiful Redemption - [The Maddox Brothers 02] - Jamie Mcguire


Sinopse
A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com o trabalho, ela rompe o noivado e pede transferência de Chicago para o escritório em San Diego. Ela ama a sua mesa. Ela está comprometida com o seu laptop. Ela sonha com promoções e apertos de mãos com o diretor, depois de resolver um caso impossível.
O agente especial em comando, Thomas Maddox é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais perigosos do mundo, e é um dos melhores que o Bureau tem para oferecer. No entanto, apesar de ter salvado tantas vidas, há uma em especial que está além de seu alcance. O seu irmão mais novo Travis se depara com a prisão por um envolvimento em um incêndio em um porão do qual matou dezenas de estudantes universitários, e os meios de comunicação querem a sua condenação. A unica salvação de Travis é o seu laço incomum com o FBI. Em um acordo que irá poupar o seu irmão, Thomas concorda em recrutar Travis para o FBI.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza os lados mais duros de Thomas, fazendo-a ser a agente perfeita para acompanhá-lo na cerimônia. Posando como um casal, eles devem viajar para a renovação de votos de Travis e Abby na praia e dar-lhes a notícia, mas quando o fingimento acaba, ela se questiona se eles estavam sequer fingindo.
__________________________________________________

Para que todas saibam vou logo dizendo que minhas resenhas nem sempre vão ser : OMG EU AMEI O LIVRO .. Vou postar também quais não gostei e por que.


Então vamos lá : EU ODIEI ESSE LIVROOOOOOOOOOOO . Mais que merda foi que Jamie fez nessa estória minha gente? Juro a vocês que eu esperava mais de Thomas e Liis tenha dó não é minha filha ? Uma boa encheção de linguiça isso sim resume o livro . Não há aquele grande drama , romance que todas nós esperavamos e o suspense e bang bang ( por que ele é agente do FBI) . Pela primeira vez na estória eu me decepcionei com um MADDOX , ou seja, autora escreve livros bons e depois começa a ficar ruim
Lembrando a todas que leiam o livro e tire as suas próprias conclusões meninas.
& digo mais : Só existe um MADDOX para mim e o nome dele é TRAVIS <3
  • Love
  • Save
    1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...