Roxie Rivera - Série Russian Protector - Livro 1.1 a 2.1 (CONTO)



Ivan não se considerava uma aberração, mas definitivamente tinha suas manias de arrumação dentro de casa. Infelizmente, não sabia como falar com Erin sobre suas preferências dentro da casa sem ser chato. A partir do momento em que ela concordou em morar com ele, ele tinha deixado claro que agora era a sua casa também, mas será que isso significava que ele tinha que aceitar o risco de tropeçar no banheiro e essas coisas grudentas, como os copos meio vazios desarrumando a casa?
Ivan chama Erin pra uma conversa definitiva, e agora?
CONTO- postado Ivan não se considerava uma aberração, mas definitivamente tinha suas manias de arrumação dentro de casa. Infelizmente, não sabia como falar com Erin sobre suas preferências dentro da casa sem ser chato. A partir do momento em que ela concordou em morar com ele, ele tinha deixado claro que agora era a sua casa também, mas será que isso significava que ele tinha que aceitar o risco de tropeçar no banheiro e essas coisas grudentas, como os copos meio vazios desarrumando a casa? Ivan chama Erin pra uma conversa definitiva, e agora?

BAIXE AQUI


Desde que Ivan entrou em minha vida, tem me incentivado a agir realmente como uma irmã mais velha. Onde outros falharam, ele finalmente conseguiu ter sucesso. Deixar Ruby ir para a cadeia por seus crimes tinha sido a coisa mais difícil do mundo para mim, mas entendi que tinha que parar de acobertá-la. Já que ela tinha alguma chance de conseguir arrumar sua vida, eu tinha que parar de limpar suas merdas poupando-lhe das consequências.
E agora vou a cadeia pra mais uma dura visita.


BAIXE AQUI


Surpresa em ver Ivan lutando na gaiola pela primeira vez, Erin se sente totalmente excitada. Percebendo algo no ar, Ivan a vê e imediatamente a manda direto para seu escritório. Daí as coisas ficam verdadeiramente QUENTES!!!!


Depois de sobreviver a um ataque às suas vidas e ao incêndio em sua padaria, não havia nada que não pudessem enfrentar juntos. Além disso, Dimitri acredita que Benny será uma mãe incrível. Ela é altruísta, carinhosa, amável e incrivelmente amorosa. Dimitri pensou na forma como ela tinha estado lá por seu irmão, mesmo quando ele estava no seu pior momento. Se ela podia lidar com Johnny, então poderia lidar com tudo o que a maternidade fosse jogar nela.

BAIXE AQUI
  • Love
  • Save
    13 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...