Série Black Falcon 1 a 4 - Michelle A. Valentine / Livro 4


Meninas o grupo que fez ainda não lançou o 3 , mais ele não impede a leitura do 4 pois são livros independentes (cada livro um personagem diferente )



Tyke Douglas está cansado de ser a cola que mantém a banda mais quente do mundo juntos. “Se o resto dos caras estão fora fazendo suas próprias coisas, então por que ele não deveria?” Ele está prestes a mudar as coisas e trazer um novo nível de loucura no mundo do Black Falcon.
Francine Mead está colocando seu passado sórdido para trás e está determinada a ajudar os outros a superar seus demônios ao lado dela. O primeiro passo em sua nova vida é pegar um emprego como uma conselheira de vício, onde ela pode orientar outros através de suas lutas. Francine nunca esperava ser atraída de volta em tentação quando seu primeiro cliente celebridade sexy, Tyke Douglas anda através de sua porta. No momento em que ela coloca os olhos sobre ele, ela está em apuros. Ambos, Tyke e Francine, sabe que uma relação entre eles seria um desastre, mas em cada sessão, as coisas continuam a aquecer, o que torna impossível negar a ligação que eles compartilham. Limites são cruzados, atração aumenta e seus poderes serão testados ao limite. Romance em torno de Tyke Douglas, o baixista do Black Falcon e é o livro final da série.

*****O livro 03 ainda está em revisão inicial

BAIXE AQUI
  • Love
  • Save
    1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...