Série Knox 1 a 4 - Cassia Leo



Rebecca não tinha visto ou ouvido falar do seu pai, chefe da máfia,há quatro anos, mas ela está prestes a receber uma mensagem dele que vai transformar a sua vida num caos. Rebecca pensou que tinha deixado a família criminosa para trás quando ela entrou no sistema legal. Ela nunca esperava ser raptada por um estranho sexy. Mas este estranho faz uma oferta tentadora demais para recusar e logo Rebecca é arrastada para uma das vinganças mais cruéis do século. Knox Savage é o bilionário, CEO sexy da Knox Segurança,um playboy notório. O que a maioria não sabe sobre Knox é que uma grande parte da sua riqueza é feita ajudando criminosos de alto perfil escapar da justiça. Ele não faz julgamentos sobre culpa ou inocência. E ele não faz isso por razões sentimentais. Mas ele está prestes a assumir um caso que vai ficar muito pessoal.

Agora que Rebecca conhece os planos de Knox, ela quer saber como seu ex-namorado August se encaixa em tudo. Mas é difícil se manter a par dos emaranhados da vingança de Knox, quando Rebecca está consumida com seu desejo por ele. Cada minuto seu, é gasto tentando empurrar seu desejo por Knox para o fundo, mas ele está tornando isso muito difícil. Ele invadiu a sua vida. Knox está em toda parte. Assim como August. Apenas quando Rebecca começa a sentir que ela atingiu uma posição confortável em seu relacionamento com Knox, ela recebe uma notícia que vai fazê-la questionar as intenções de Knox e mudar sua vida para sempre.


Que segredos se escondem por trás daquele sorriso matador? Sim, eu sou um assassino. Mas matar é fácil quando a sua única razão de viver é a mesma coisa pela qual você mataria. Eu vou fazer de tudo para não perdê-la de novo. Rebecca é minha. E então ela não é. Desapareceu. Levada por alguém com sua própria pontuação para marcar. Ele sabe que eu vou fazer de tudo para matá-lo. Este é o convite dele. Bem, eu tenho o meu smoking e a porra do meu chapéu de festa. Vamos dançar.

Knox está determinado a resgatar Rebecca das garras do seu inimigo. Mas a captura de Tony não está indo como planejado. Ferido e desanimado pela morte de pessoas mais próximas a ele, a última coisa que Knox espera tropeçar nesta noite triste é na localização de Rebecca. Especialmente, de uma tal fonte improvável. Armado com esta nova informação, e uma quantidade louca de esperança, Knox sai em uma missão mortal para salvar Rebecca. Mas é tarde demais?

BAIXE TODA A SÉRIE AQUI
  • Love
  • Save
    1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...