SÉRIE PRAZERES OCULTOS 01 a 04 - Kitty Hunter


Ronnie Joye nunca teve um bom sexo. Aos 22 anos, ambos os seus namorados anteriores deixaram muito a desejar. Ela não sabia o que estava faltando, até que conheceu Luis Cortez no corredor do lado de fora de seu quarto.
Luis e seu melhor amigo Gavin Firestone introduziram Ronnie para o mundo da dominação e submissão, um mundo que ela não sabia que ansiava.


Algemada para seu prazer, mas uma palavra pode trazer tudo para um fim.
Os Doms sensuais de Ronnie têm sido pacientes, mas agora eles estão prontos para levar a sua pequena e sexy sub a novas alturas, em um jogo de sedução que ela pode não... Não querer resistir. Algemada e incapaz de escapar dos prazeres que eles causam no disposto corpo dela, a única maneira de detê-los é com a sua palavra segura.
No precipício entre o prazer total e seus próprios medos, ela deve tomar uma decisão. Será que ela vai fazê-los parar, ou vai aceitar tudo o que eles têm para dar e levá-la ao mais profundo e escuro prazer que ela já teve?

Todas as massagens devem vir com esse tipo de final feliz. Luis trata Ronnie em uma massagem que ela nunca vai esquecer, completa e com uma surra erótica. Debruçada sobre a mesa e mostrando-se a ele, lhe dá um sabor do castigo reservado para ela mais tarde naquela noite. Ela permitiu o que achava que era outro homem tocá-la, acariciá-la... e Luis não compartilhava com ninguém, além de seu melhor amigo Gavin. Sendo o prato principal de um churrasco no quintal nunca foi tão gratificante.
Ronnie está pronta para aceitar sua surra, até que o choque e a traição de saber que seu amante Gavin lhe disse uma mentira de omissão, a empurra a questionar se ela realmente conhece os Doms como pensava que conhecia. Será que ela vai ficar e confiar neles para lhes mostrar como eles se sentem, ou vai sair e abandonar tudo o que construíram?




Acordar amarrada em uma cama não estava em seu plano de jogo...
Sozinha e com medo, Ronnie descobre que seus Doms a amarraram para o seu prazer, sem o consentimento dela. Um Gavin muito angustiado se junta a ela, e ela acha que o único consolo que pode oferecer é a aceitar qualquer coisa... Tudo... Que ele tem para dar.
Quando Luis vislumbra os amantes juntos, emaranhados nos lençóis sozinhos, ele teme que está perdendo seu lugar na relação. Saber que Gavin perdeu o controle e abusou de Ronnie o enfurece; o fato de que Ronnie não usou sua palavra de segurança, quando deveria, quase o empurra sobre a borda.

O trio tem que chegar a um novo acordo sobre as dinâmicas de poder em seu relacionamento, e do crescente amor que eles compartilham.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...