Serie That Boy Livro 1 e 2 - Jillian Dodd



Sinopse
Livro 1 - That Boy

Sabe, ser amiga de dois meninos bonitos tem seus benefícios.
Há o Danny. Ele é um menino de ouro, em todos os sentidos. Ele tem uns olhos azuis incríveis e o cabelo loiro que parece estar sempre perfeito, mesmo quando é levantado pelo vento ou bagunçado pelo capacete de futebol. Ele é o garoto por quem todas as meninas tem uma paixonite. É com ele que eu entro em encrencas, é com ele que eu brigo, o quarterback que garota nenhuma pode resistir, nem mesmo eu. Estar com Danny é como estar em uma aventura. Ele tem um sorriso brilhante, contagiante e um abdominal de morrer. Ele é bonito e irresistível demais.
Igualmente digno de paixonites, é o Phillip. O adorável e doce Phillip, que eu conheço desde o nascimento. Phillip tem o cabelo escuro, um sorriso perfeito, olhos castanhos e a voz mais sexy que eu já ouvi. Ele é o garoto com quem eu falo todas as noites antes de dormir. O menino que me entende, que pode ler minha mente, o que está sempre lá para mim, o garoto que sempre tenta me manter longe de problemas, o garoto irritantemente cada vez mais gostoso, cujo os braços fortes parecem sempre encontrar o caminho em torno de mim. E quando ele me dá aquele sorriso, eu nunca consigo dizer não.
Um deles me dará o meu primeiro beijo.
Um deles me ensinará a dar uns amassos.
Um deles vai me levar para o baile.
E, finalmente, um deles vai me pedir em casamento.
Ambos serão os meus melhores amigos.
Mas só um deles vai ser o menino por quem eu me apaixonarei.
apenas um deles é ‘O Menino’.

Sinopse

Livro 2 - That Wedding
O anel de noivado lindo no meu dedo transmite a minha felicidade. Eu me sinto tão brilhante, reluzente e cheia de promessa, porque sei que ele é absolutamente ‘o Menino’. O menino que eu quero casar. Meu príncipe. Meu final feliz. Mas, então, o nosso pastor começa a fazer muitas perguntas. Seus pais dizem que eu não lidei com o meu passado. Eu tenho sonhos horríveis sobre desastres de casamento. Não consigo encontrar o vestido perfeito. Tenho que manipulá-lo para conseguir as coisas do meu jeito. Um antigo namorado me pede para fugir com ele. Minha melhor amiga diz que eu vou estragar tudo. E para sempre começa a soar como um tempo muito longo. O que totalmente me assusta e me faz questionar tudo o que sei. Melhores amigos devem se casar? O meu passado afetará o nosso relacionamento? Serão os meus sonhos horríveis um aviso? Alguma vez vou encontrar um vestido? Sua sensualidade poderia estar nublando meu julgamento? Vou estragar tudo? Ou são apenas nervos? E então eu tenho que decidir. Estou disposta a desistir do amor verdadeiro para sempre, ou vou ouvir o meu coração e casar com ele?

BAIXAR AQUI A SÉRIE
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...