Sam Crescent - #1 Lash - Série The Skulls



A última coisa que Angel Marston queria era estar à mercê dos Skulls. Eles são os motoqueiros locais e o clube ajuda a manter a cidade segura, mas eles têm as suas próprias regras. Eles têm festas loucas e fazem o que querem. Mas as dívidas do seu pai com o clube significavam que Angel não tem escolha.
Lash ama o seu clube, mas ele quer uma mulher que não tenha dormido com toda a gangue. Angel é tudo que ele está procurando. Ela é doce, jovem... E virgem. Ele a quer mais do que tudo e já apostou na sua reivindicação sobre ela.
Quando Lash a toca, Angel não pode evitar derreter. Ele coloca fogo no seu corpo com as suas mãos errantes e seus lábios pecaminosos. Ela não pode dizer não, e o quer desesperadamente.
Mas quando tudo parece ir bem para Angel e Lash, seus passados os alcançam. Os Skulls têm inimigos que querem a cidade e as suas mulheres. Lash deve decidir quem vem primeiro, o clube ou a sua mulher. E Angel é forte o bastante para ficar ao seu lado quando as coisas ficarem difíceis? E o que vai acontecer quando a tragédia e a dor baterem à sua porta?


BAIXAR LIVRO
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...