Série Just One night 1 a 6 - Elle Casey



Jennifer é sexualmente frustrada e desiludida com o amor, uma combinação muito perigosa. Convencida de que não existe essa coisa de Príncipe Encantado, e contra o melhor juízo da sua melhor amiga, ela coloca um anúncio a procura de um caso de uma noite. Sem amarras, sem compromissos, sem segundos encontros. Seu objetivo? Restaurar a fé nos homens através da realização de uma única noite de fantasia que nunca poderá ser contaminada pela realidade. William é um executivo ocupado, recém-chegado aos EUA, vindo da Inglaterra. A vida para ele é tudo sobre como minimizar complicações. Ele não tem tempo nem inclinação para compartilhar sua vida com alguém, ter obrigações fora do trabalho, ou para entrar em algum relacionamento com uma emocional e insana mulher que está procurando desesperadamente por um Príncipe Encantado. Mas ele vê o valor em ter uma mulher atraente em seus braços, para se socializar nos negócios...


Jennifer está sofrendo uma ressaca séria de homem, quando sua melhor amiga Mia vem e obriga-a a sair de seu apartamento para uma noite de diversão à moda antiga. Parece um convite perfeito para ajudá-la a seguir em frente com seu plano de uma nova perspectiva sobre a vida e os homens, até que... tudo vai de muito bem à rapidamente muito mal. William adoraria se concentrar em seu trabalho e esquecer todo o resto, mas sua assistente chata e ranzinza, tem outros planos. Quando seu pai (o chefe) liga exigindo sua presença em um compromisso do qual ele não gostaria de ir e diz que seu irmão (o encrenqueiro) irá também, ele não tem outra escolha a não ser obedecer aos comados de participar desse evento que poderia render-lhe novos clientes. Ou, talvez algo que ele não esperava ter de negociar.

A ideia de relaxar de Jennifer, é um dia de spa com a sua melhor amiga, mas mesmo quando ela está coberta com abacate e usando pepino como óculos, não há escapatória para o fato de que ela não pode tirar as lembranças de um certo inglês e de uma certa noite (ou duas) da sua cabeça. Quando o seu ex aparece do nada para jogar um balde de água fria em seus planos, ela tem que decidir de uma vez por todas quão longe ela está disposta a ir para ser a empresária bem sucedida que ela quer ser. William está disposto a fazer de tudo para se livrar da víbora pendurada no seu pescoço, mesmo que isso signifique ter que aprender muito mais sobre sua assistente do que ele alguma vez quis saber. Quando recebe um telefonema surpresa oferecendo uma proposta, ele dificilmente pode dizer não... mesmo que signifique atrair complicações que evitou por toda sua vida.

Jennifer não sabe em quem acreditar, mas o batom no pescoço de William é simplesmente vermelho demais para ignorar, por mais que ele quisesse que isso acontecesse. Quanto mais ela tenta entender as histórias, mais parece que ela está repetindo os erros do passado, e isso é algo que ela quer evitar a todo custo, não importa o quanto isso possa machucar. William faz o que pode para lidar com todos os segredos, as histórias, e as palhaçadas do seu irmão, mas, no final, demonstra ser sua ruína. Seguindo o conselho de Edward, ele toma uma oportunidade e revela as coisas que ele realmente preferiria guardar para si mesmo. Se os riscos e as consequências vão valer o preço que deve pagar, ainda não se sabe.

Jennifer pensou que eles tinham tudo planejado. Ela e William iam começar do zero e dar uma chance a um relacionamento de verdade. Mas, então, ele não telefona, e ela se pergunta se ela de alguma forma, não imaginou tudo. Uma investigação mais aprofundada a coloca na porta de William, caminhando para uma grande confusão. William está num beco sem saída, não faz mais parte do seio da família e descarregando o sofrimento em comidas de entrega e bebedeiras. Encontrará ele a inspiração e sentido de novo ou irá se perder?
B
Jennifer toma o susto da sua vida quando um acidente a manda para o hospital e recebe uma notícia que jamais esperou receber. Sua vida inteira é virada de cabeça para baixo e ela se encontra tendo que tomar algumas decisões muito difíceis e terríveis. Sua vida está fora de controle, e o único momento em que ela sente que pode lidar com esta insanidade é quando está nua com William. Até onde ela saiba, isto não é necessariamente algo ruim, mas isso não exatamente resolve seus problemas. William é lembrado de que são os melhores planos que saem errados quando a notícia de que sua vida mudou para sempre o faz reconsiderar tudo que ele imaginou para si mesmo. Ingrid está cravando suas garras cada vez mais profundo em suas vidas, e Edward está fora dos trilhos como sempre. Os problemas na Escócia continuam a atormentar os negócios da família, e por mais que tente, William não pode ficar separado do drama por muito tempo.
Baixar toda a série aqui



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...